sábado, 1 de agosto de 2009

Boas novas...

Oi galere!

Esse blog até agora não vingou mas tenho fé que um dia vai pra frente!!

Venho aqui comunicar às minhas ilustres amigas designers blogueiras que estarei na ilha no dia 6 de Agosto e fico até o dia 12, quando retornam as aulas do Mack e também começa o curso que me inscrevi no SENAC. É de curta duração, sobre design impresso, utilizando photoshop, illustrator e indesign.

Quero comunicar também que estou no twitter uma ferramenta mais que útil pra gente.

A pedidos estou voltando para o orkut, mas isso ainda não é oficial, estou em fase de testes. Se torrar a minha paciência e me tomar mais que 15 minutos diários já tô fora novamente...

Bom, esse post foi só pra lembrar que "num tamo morrrrta" e nosso Brasil sil sil está à espera de um relato mega completo, com cobertura audio-visual, sobre o N design Pernambuco.


Beijos, amores!

2 comentários:

  1. iuuuu, car,a eu nem fui p esse N, e quem foi n sei se posta
    hmmm
    vamo se ver sim entao, de 6 a 12??
    aiaiai


    saudades

    beejo

    ResponderExcluir
  2. Estou esperando que vingue pois quer ler mais. Abraço.

    ResponderExcluir