terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Newsletter

Salve, peruas! Curtindo as férias?
Bom, por aqui as aulas já começaram. Pra quem ainda não sabe, estou morando em sampa city e estudo desenho industrial agora na Universidade Presbiteriana Mackenzie. É, de tanto avacalhar nos encontros de arquitetura brasilzão afora com jargões do tipo "chuuuuuuuuuupa mackenzie" ou "mackenzie não tem amigos", virei bixo mackenzista (sem essa de trote porque, convenhamos, já passei por essa etapa). Aliás, bixete, como chamam as mocinhas.
Falando um pouco da instituição, o mack tem um nome forte aqui em SP, e fora também. O que me foi falado é que na área de produto muitas facus gringas indicam o mackenzie principalmente pela excelência no campo automobilístico. Aqui é assim, tem PP que é projeto de produto e PV que é programação visual, você cursa até o quarto semestre sem precisar escolher, abrangendo as duas coisas. Depois disso, escolha uma das duas áreas e seja feliz. A princípio acho que tenho uma inclinação maior pra produto, vindo da UFMA, cuja habilitação é produto, talvez o enfoque de lá tenha me influenciado, mas acho que ainda posso escolher livremente, já que as disciplinas que aproveitei só contemplam até o segundo período.
Falando de personas, já me entrosei com uns bixinhos legais, todos recém saídos do forno. Minha best até então tem 17 anos, muito fofa. Novamente serei a titia da sala, mas isso não me incomoda, pelo contrário, quanto mais as pessoas se surpreendem com a minha idade mais jovem me sinto e menos pressão over my shoulders penso carregar. Aliás isso não é fato que acontece só lá não, nesse fds mesmo fiz um workshop de dança por aqui e todo mundo achou que eu tinha dezoitão, ó que legal? Acho que foi esse corte a la moda paulistana com franjão e repicados. Mais a minha cara né gente, ninguém merecia mais aquele cabelão bellydancer beirando o famoso cabelo de crente. Oh my!
Falando em bellydance, ainda acho divertido quando as pessoas descobrem que sou bailarina profissional. Dança do ventre é mesmo algo tão exótico assim? Vai saber... só sei que me amarro! hahah
No mais... gente, não deu mesmo pra despedir de todo mundo, foi tudo muito corrido. Queria ter tido mais tempo pra organizar umas coisas e confraternizar alcoolicamente mas realmente não deu. Foram duas semana de cão, mas finalmente deu certo e cá estou.

Saudadinha das minha queridas!

Bisou...

3 comentários:

  1. amiga, será q sou apenas eu quem passa por aqui??
    de qualquer forma, mantenha-me informada, adoorei as novidades
    beeejos enooormes e saudades gritantes

    ResponderExcluir
  2. Pois é, também quero saber o que rola por aí, postem alguma coisa genteeeeeeeeeeeeeee!!
    beijocas!

    ResponderExcluir
  3. tava vendo os recados do Esquadro e vim parar aqui xD

    gostei bastante do texto oO

    interessante as coisas da mackenzie, muito bacana mesmo o post, adoro posts de opinião e experiência própria

    Parabéns

    =D

    ResponderExcluir